terça-feira, 27 de julho de 2010

CEAA-Volei/São João do Ivai Campeão no Masculino em Marumbi

Domingo foi mais um dia de festa para nosso voleibol pelo excelente resultado alcançado nos Jogos Abertos de Inverno de Marumbi. Tanto no feminino quanto no masculino fizemos presença na final da competição. No feminino não alcançamos o resultado após um jogo duro contra a cidade de Cambira ficamos com o vice na competição. Cambira leva o título com resultado de 2x1.
No masculino, o jogo foi eletrizante, as duas equipes empregavam muito volume de jogo e rallys foram visíveis em todo o jogo. No primeiro set, foi muito equilibrado,o diferencial foram os saques efectivos que nossa equipe conseguiu efectuar, deixando a linha de passe adversaria com sérios problemas, ao final do set a parcial ficou em 25x20.
No segundo set nosso saque não produziu o mesmo efeito, fazendo com que a equipe de Faxinal aparecesse no jogo e equilibrasse a partida, aproveitando o deslize Faxinal fecha o set em 25x23.
No set desempate, nossa equipe entra realmente focada no jogo e motivada a alcançar o 1º Lugar. Concentrada nosso saque voltou a funcionar, outro fundamento fundamental para a vitória foi o bloqueio que era conduzido por nossos centrais Volpin, Cristian e Jeferson; que foram fundamentais para a vitória. Produziram pontos consecutivos e abrimos no placar e assim fechamos o set em 15x08 e o jogo em 2x1.