sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Talentos de São João do Ivai

A federação Paranaense de Voleibol divulgou hoje a lista de atletas convocados para a seleção infanto-juvenil masculina, e com muita alegria recebemos a noticia que um de nossos atletas irá compor a seletiva. Trata-se de nosso oposto Paulo Roberto Wronski Shumacher, o mesmo foi a surpresa na lista do Técnico Valdemar da Silva (Dema), que comandará a seleção paranaense. Os atletas convocados deverão se apresentar no dia 7 de Setembro na vila Olímpica de Maringá as 9 e meia  da manhã.






Além de nosso atleta, também foi convocado o atleta Kaio Felipe Emanuel de Oliveira. O mesmo é nascido em nossa cidade e foi onde iniciou sua carreira no voleibol. Kaio defendeu nossa equipe por 4 anos e em 2010 se transferiu para a cidade de Maringá.















Outra revelação de nossa cidade é a atleta Natalia de Oliveira (Naty). A Atleta também iniciou sua carreira dentro do voleibol em nossas escolinhas, hoje a mesma também defende a cidade de Maringá e por 2 anos consecutivos foi convocada para as seleções do estado. E em 2010 sagrou-se Vice-Campeã Brasileira defendendo nosso estado.