quinta-feira, 22 de julho de 2010

Jogos de Inverno de Marumbi

Ontem foi finalizada a fase classificatória no voleibol nos Jogos Abertos de Inverno de Marumbi. Em nosso último jogo do grupo enfrentamos a cidade de Cambira, que já não tinha chances de classificação. O jogo começou equilibrado e com muitos erros das duas equipes, fato que se estendeu até a metade do set. Do meio em diante nosso atleta José Carlos popular "Volpin", fez uma otima sequência de saques impregando vantagem no placar e tranquilidade para alcançarmos a vitória do set por 25x15.

No segundo set novamente as equipes continuaram com seus erros e novamente quem brilha em quadra é o atleta Volpin, mas dessa fez em vez do saque, o mesmo fechou a porta para os atacanntes adversários, com vários bloqueios consecutivos. Assim novamente abrimos no placar, mas no finalzinho Cambira forçou uma reação e encostou no placar, mas ainda sim fechamos os set e o jogo com parcial de 26x24.

A próxima rodada da competição será no próximo sábado valendo pela semi-final da competição. as equipes classificadas são:
Feminino - São João do Ivai, Cambira, Kaloré e Cruzmaltina.
Masculino - São João do Ivai, Faxinal, Marilândia do Sul e São Pedro do Ivai.

Nossos próximos confrontos serão:
Feminino:  São João do Ivai x Kaloré
Masculino: São João do Ivai x São Pedro do Ivai