domingo, 19 de outubro de 2008

Só vitórias hoje na Copa Paraná Centro

Nesse Domingo dia 19/10 O colégio Barbosa Ferraz de Ivaiporã foi palco de maravilhosos jogos de voleibol, onde quem brilhou foram as equipes São Joaonenses. Iniciando o dia a equipe masculino B, superou com facilidade a equipe do Colégio Idalia Rocha da cidade de Ivaiporã, fechando o jogo em 2x0 parciais de 25x13 25x12. Em seguida é a vez das mulheres entrarem em quadra, e não fizeram feio mostraram por que vieram para a competição. Com certa facilidade, fecharam o jogo em 2x0 (25x19 25x15), o jogo foi contra o Colégio Idalia Rocha.

Na categoria A, brilhantismo das equipes de nossa cidade, que entraram na quadra predestinadas a superar o adversário de qualquer maneira. E não deu outra, no primeiro jogo o Colégio Barbosa Ferraz de Ivaiporã não conseguiu segurar o forte ataque de nossa equipe,conseguimos uma vitória fácil sobre o mesmo. Parciais de 25x14 25x14.

No ultimo jogo do dia, nova vitória de São João. Os meninos da categoria infantil, mostram garra e superação para buscar resultado favorável. Jogo que em alguns momentos foi marcado por belos rallys. Nossa equipe surpreende o adversário e vencemos o jogo em 25x12 25x17.