segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Dia de muita emoção na Paraná Centro

Ontem dia 26/10, em Ivaiporã aconteceu a segunda rodada do primeiro turno da Copa Paraná Centro. Todos os jogos foram marcados por muita emoção, rallys e discussões.

No primeiro jogo do dia pela categoria infantil masculino enfrentaram-se São João do Ivaí Vs Colégio Idalia Rocha de Ivaiporã. O jogo tem inicio nervoso por ambas as equipes tendo um privilégio para Idalia Rocha que sai na frente chegando a fazer 10x1 no placar. Com os ânimos recuperados São João acorda na partida e sai em busca no placar, consegue dominar a partida e fecha o primeiro set em 25x17. Já no segundo um set mais tranquilo para a equipe de São João, conseguindo fechar o set em 25x12.

No segundo jogo valendo pela categoria infantil feminina, nossa equipe formada pelas meninas nascidas em 95/96, não suportaram a pressão imposta pela equipe do Colégio Idalia Rocha. Nos dois sets disputados as equipes trocaram pontos até 20 pontos. Desse momento em diante nossa equipe por falta de experiência, cometeu erros graves que fizeram falta no final. Ao final vitória do Colégio Idalia Rocha, parciais de 25x20 25x21.

No terceiro jogo, entraram em quadra as equipes de São João do Ivaí e Jardim Alegre(Jogo válido pela categoria Infanto masculina). Nossa equipe não encontra muitas dificuldades diante do adversário e consegue uma vitória fácil com parciais de 25x13 25x15.

No quarto jogo e mais emocionante do dia valendo pela categoria Infanto masculina, nossa equipe formada por atletas nascidos em 94/95 da categoria infantil entram em quadra com a difícil missão de superar a equipe do Colégio Barbosa Ferraz de Ivaiporã. Na quadra as equipes manteram igualdade, trocando pontos frequentemente.
Mas por contar com atletas mais experientes, Ivaiporã leva a melhor no 1º set fechando em 26x24. O 2º set o mais belo set do dia, onde a maioria dos pontos foram obtidos após lindos rallys. Cada equipe buscava ao maximo se superar para buscar a vitória. Ao final com muita dor no coração Ivaiporã leva a melhor fechando o set em 25x23.

No ultimo jogo do dia mais emoção, valendo dessa vez pela categoria Juvenil feminina nossas atletas mostraram garra para buscar a vitória. No Inicio o time do Colegio Barão mostra-se superior e leva o 1º set (25x18), no segundo após sussecivas modificaçoes, viramos o jogo conseguimos fechar o set em 25x20. No set desempate, levamos a melhor, conseguimos dominar a partida assim fechando o set em 15x10.