quarta-feira, 14 de maio de 2008

Escola de Cornélio Procópio leva três títulos no voleibol

No penúltimo dia de competições dos Jogos Colegiais do Paraná (Jocop’s), fase regional que acontece em Bandeirantes, foram definidos os colégios classificados na modalidade voleibol.
O Colégio Nossa Senhora do Rosário, de Cornélio Procópio levou três dos quatro títulos para casa, conquistando as vagas para disputar a fase macro regional.
Feminino “A” – O Colégio Adelaide Glaser Ross, de Nova Fátima ficou com o ouro na categoria Feminino pela série “A”, deixando o Colégio Padre Jerônimo Onuma, de São Sebastião da Amoreira com a medalha de prata. Na terceira colocação ficou Conselheiro Carrão, de Assaí; Professor Pedro V.P. Souza, de Jataizinho, em quarta; UTFPR, de Cornélio Procópio em quinta; colégio Mailon Medeiros, de Bandeirantes em sexta e José Domingues Costa, de Congoinhas, em sétima colocação.
Feminino “B” – No feminino B, o Colégio Nossa Senhora do Rosário, de Cornélio Procópio ficou com o ouro e classificou-se para a macro regional. A escola Aloysio B. Tostes, de Nova Fátima ficou a medalha de prata. O colégio Conselheiro Carrão, de Assaí ficou em terceiro lugar e a escola do Bairro Bela Vista, de Bandeirantes ficou em quarta colocação.
Masculino “A” – No masculino A, vitória do Nossa Senhora do Rosário, ficando o colégio Adelaide Glaser Ross, de Nova Fátima em segundo lugar; Professor Pedro V.P. Souza, de Jataizinho, em terceiro e Mailon Medeiros, de Bandeirantes, em quarto.
Masculino “B” - No masculino B, novamente o Colégio Nossa Senhora do Rosário levou o ouro para casa, deixando a escola Aloysio B. Tostes, de Nova Fátima em segundo e a escola João Turim, de São Sebastião da Amoreira em terceira colocação.
O Colégio Nossa Senhora do Rosário, de Cornélio Procópio tem como técnico Alessandro Bressan Godoi.