domingo, 4 de maio de 2008

Amistoso Ivaiporâ

No domingo dia 04/05 São João do Ivaí, participou de jogo amistoso contra cidade de Ivaipora. No feminino o jogo foi disputado, de inicio a cidade de Ivaipora leva a melhor e fecha o primeiro set em 25x21. Mas no segundo set em diante São João reage, fecha o segundo set 25x22. No tie-break vitória São joaonense. Destaque da partida ficou com a ponteira Thamires, em uma dia de bela atuação. O time feminino contou com as atletas : Aline, thamires, luana, andresa. thairiane, Ana Paula, Rayane, Maria Heloiza, Jaqueline e Karla.

No masculino juvenil, o jogo começa com bastante nervosismo por ambos os times por causa da rivalidade entre as duas cidades, o primeiro set foi disputado ponto a ponto. No segundo set o time de Ivaipora não consegue segurar e acaba sendo derrotado.
Parciais: São João 25 x 20 Ivaipoa São João: 25x17 Ivaipora
Atletas presente no amistoso: Eduardo, Lucas, José henrique,Emanuel, leonardo, Charly, Kaio e Rafael

No adulto masculino São João mostrou durante todo o jogo superioridade. O jogo apresentou momentos no primeiro set com belos rallys. Sendo o mesmo p set mais disputado. Ao final do set o Levantador de São João entra no serviso e com dois pontos de saque conduz São João a vitória(25x20). No segundo, relativamente fácil.São João fecha o jogo em 25x09. Destaque do jogo para o jogador Thiago, que com varios ataques efetivos, conduzio seu time a vitória.
Atletas do jogo: Thiago, Bruno, Eduardo, Emanuel, Jozé Henrique, Leonardo, Rafael, Charly e lucas.