sábado, 20 de setembro de 2008

Jogos da União II

Feminino B ( Colégio Arthur de Azevedo )



Feminino A ( Colégio Arthur de Azevedo )



No segundo dia de Competição São João do Ivaí segue com vitórias e derrotas. No primeiro jogo do dia permance a rivalidade da casa enfrentaram-se os Colégios José de Mattos Leão e Colégio Arthur de Azevedo ambos de nossa cidade. Em um jogo bastante disputado onde a diferença foi o saque. Com mais confiança a equipe do Colegio Arthur entra com saque fortissimo e consegue a vitoria sobre a equipe adversaria. O jogo terminou com o resultado de 2x0 (25x20 25x18).

No feminino A, superioridade total das meninas São Joaonenses, conseguindo uma vitória facil sobre São pero do Ivaí, fechando o jogo em 2x0 (25x09 25x06).

Já no feminino B uma vitória e uma derrota. A equipe do colégio Mattos Leão não resiste a pressão e após jogo muito disputado com rallys frequentes na partida acaba sendo derrotado pelo colégio Barão de Cerro Azul da cidade de Ivaipora por 2x0 ( 25x23 25x20). A outra equipe de nossa cidade se mantém invicta e supera a cidade de Candido de Abreu com uma vitória tranquila, nossas meninas fecham o jogo em 2x0 parciais de 25x10 e 25x12)