terça-feira, 2 de setembro de 2008

ESTADUAL ADULTO FEMININO

º JOGO DAS FINAIS SERÁ EM ARAUCÁRIA


Neste sábado, às 17h00, no Ginásio do Parque Cachoeira será realizado o primeiro jogo das finais do Campeonato Estadual Adulto feminino de 2008.


Jogarão entre si, as melhores equipes classificadas na primeira fase. Como segunda colocada, a equipe de Araucária/Tuiuti recebe o Cascavel/Poliedro/Alfa que classificou-se em primeiro lugar na fase preliminar


O jogo promete muito, pois as duas equipes estão muito preparadas e passaram o ano inteiro disputando a competição esperando por essa decisão.


Enquanto que Araucária, treinada pelo experiente técnico Everson Ribeiro treina diariamente esperando o jogo e contando ainda com um reforço que retorna ao time, a levantadora Patrícia, do outro lado, o Professor Ladir Salvi, (Padre) o mais antigo técnico em atuação no estado do Paraná também treina diariamente e deverá contar com a qualidade do seu time que terminou em primeiro lugar a fase classificatória, conta ainda com sua própria experiência de ser o técnico mais antigo em atividade no voleibol feminino do estado.


O público de Araucária deverá estar presente lotando o ginásio, até porque, não haverá cobrança de ingressos, por determinação do Secretário de Esportes de Araucária.