domingo, 17 de agosto de 2008

POSITIVO E CIRCULO MILITAR DO PARANÁ CONQUISTAM TITULO ESTADUAL 91

As finais do Campeonato Estadual da Juventude, competição promovida pela Federação Paranaense de Voleibol e que contou com a participação de 17 equipes de todo o estado, terminaram neste domingo na cidade de CIANORTE com sucesso de público e excelente nível técnico.

No feminino a grande campeã foi a equipe do Positivo de Curitiba, treinada pelo Professor Gerson Amorim que venceu no jogo final a AABB de Curitiba por 3 sets a 1. Como destaque, podemos dizer que a equipe do Positivo teve uma melhora muito grande em relação ao ano anterior, pois a categoria 91 ( juventude deste ano), foi o último colocado no ano de 2007 e este ano conquistou o título, enquanto que seu adversário, a AABB era a atual Campeã Estadual.

Na disputa pelo terceiro lugar, Cascavel venceu Maringá por 3 sets a zero.

Ao final da partida, o Diretor Técnico da Federação Paranaense de Voleibol, Professor Cláudio Fontanelli entregou as medalhas e os troféus aos 3 melhores classificados e premiou as melhores jogadoras com o Troféu PAULÃOZINHO.


No Masculino, o CIRCULO/D.BOSCO sagrou-se campeão ao vencer no jogo final o Maringá por 3 sets a 0, consagrando seu clube, os atletas e especialmente o competente técnico Professor Ricardo Bientnez (Ricardinho).

Na disputa do terceiro lugar Ponta Grossa venceu o Positivo por 3 sets a 2, sendo que o Positivo perdeu sua quarta partida por 3 sets a dois, o que demonstrou o equilíbrio da competição.