sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Estadual movimenta Cianorte



16 partidas emocionantes, ginásios lotados, torcidas empolgadas, rallyes longos e disputados, mais de 17 horas de voleibol ininterruptas, 60 sets, quase 3.000 pontos disputados. Este foi o segundo dia de competição do Estadual da Juventude que vem movimentando a cidade de Cianorte.
No Feminino o POSITIVO de Curitiba vem se destacando na competição, ganhando as 3 partidas que disputou até agora. As outras 3 vagas para as semi-finais estão indefinidas e ainda tem chances de classificação AMAVOLEI, AABB / DECISIVO, FAG / COC / CASCAVEL e com menos possibilidades o CÍRCULO / DOM BOSCO. O COLÉGIO ALIANÇA / ICTUS / GUARAPUAVA já está fora da disputa e não tem mais chances. Nesta sexta-feira todas as equipes fazem 2 partidas.
Como no Feminino o Masculino do POSITIVO está merecendo destaque. Hoje jogou 2 partidas, fez 10 sets, e venceu ambas por 3x2. Também do Grupo A o AGUIA SISTEMAS / NEO MASTER / PG está se destacando com 2 vitórias em 2 jogos.
No Grupo B AMAVOLEI com 3 vitórias em 3 jogos segue na liderança, e dificilmente perde a vaga para a semi. Todas as outras equipes se mantém com chances de classificação.