segunda-feira, 8 de junho de 2009

1º Lugar Fase Macro-regional


Após 3 dias de competição a equipe CEAA-volei/São João do Ivai volta pra casa classificada em 1º Lugar na Fase Macro-regional disputada na cidade de Telemaco Borba.

O primeiro dia de Competição o adversário foi a Cidade de Jaguapitã representada pelo colégio Dr Nilson Ribas onde levamos a vitória por 2x0 (25x19,25x12). No dia seguinte enfrentamos a equipe do Nucléo de Apucarana sendo ele o Colégio São José, novamente conseguimos a vitória por 2x0 (25x12, 25x08).

No ultimo dia de competição enfrentamos o time da casa Colégio Positivo de Telemaco Borba. No primeiro set, foi de muita emoção e nervosismo por ambas as equipes por estar em jogo a classificação para a fase final em Curitiba. A cidade de Telemaco Borba se manteve a frente do placar até mais da metade do set, mas ao final vantagem para nossa equipe, que fecha o set em 25x19. Já no segundo set, a equipe de Telemaco Borba se desencontra em quadra, o que nos leva a uma vitória facil com parcial de 25x10.

Já a equipe Masculina B e Feminino A não obtiveram a mesma campanha, não conseguindo a classificação para a fase final, terminando a competição ambas na 3º Colocação.

Classificação Final:

Masculino A

São João do Ivai - Colégio Arthur de Azevedo
Jaguatipã - Colegio Dr. Nilson Ribas
Telemaco Borba - Colegio Positivo
Apucarana - Colégio São José

Feminino A

LONDRINA - CE MARCELINO CHAMPAGNAT
TELEMACO BORBA - POSITIVO, C.
SÃO JOÃO DO IVAI - ARTHUR DE AZEVEDO,CE
APUCARANA - C SÃO JOSÉ

MASCULINO B

TELEMACO BORBA - IDEAL, E.
PORECATU - CE P. MALVINO OLIVEIRA
SÃO JOÃO DO IVAI - ARTHUR DE AZEVEDO,CE
APUCARANA - C SÃO JOSÉ

FEMININO B

LONDRINA - CE MARCELINO CHAMPAGNAT
ELEMACO BORBA - IDEAL, E.
APUCARANA - C SÃO JOSÉ
IVAIPORA - BARÃO CERRO AZUL