sexta-feira, 18 de julho de 2008

Voleibol Masculino B - JOCOP'S - Faze Estadual




A equipe masculina categoria B encerrou sua participação nos Jogos Colegiais faze estadual nessa quinta-feira. A mesma não conseguiu alcançar resultados expressivos na competição mesmo aprensentando jogos de excelente qualidade.

A equipe estreio na competição contra o Colégio Polivalente de Curitiba, o jogo foi bastante disputado mas Curitiba leva a melhor no confronto vencendo a partida por 2x0 parciais de 25x18 25x20.

No segundo jogo o time São Joãoense entra em quadra mais motivado levando dificuldades para o time rival ( Ponta Grossa). Na partida São João leva a melhor vencendo o primeiro sets por 25x22, mas a Equipe de Ponta Grossa reage vencendo o segundo por 25x15. No tie break, as equipes apresentam muito nervosismo por ambas as equipes, ao final vitória de Ponta Grossa por 15x9.

O ultimo dia de competição foi contra a cidade de Cornélio Procopio. O jogo teve como caracteristicas por altos e baixos por ambos os times. No primeiro sets dominio total de Cornélio vencendo por 25x13. Ja no segundo São João do Ivai, recura vencendo por 25x13. No Tie break, jogo emocionante onde as equipes trocaram pontos até o final, mas por aprensentar uma equipe relativamente mais alta Cornélio leva vantagem e ganha o set desempate por 15x13.