quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sessão Preliminar Jogos da Juventude em Foz do Iguaçu

Acontece nesta quinta-feira, a partir das 8h30, em Foz do Iguaçu, a Sessão Preliminar da fase final dos Jogos da Juventude do Paraná. Dirigentes esportivos de todo o estado estarão definindo detalhes da competição que será realizada entre os dias 19 e 28 de novembro em Foz do Iguaçu. A reunião acontece no Espaço das Américas, próximo ao Marco das Três Fronteiras.
Além da entrega de todos os documentos necessários, os dirigentes estarão conhecendo os adversários que suas equipes terão pela frente durante a primeira etapa de disputas nas modalidades de basquete, futsal, futebol, handebol, vôlei e vôlei de praia, além de detalhes sobre atletismo, GR, natação, ciclismo, judô, karatê, Taekwondo, tênis, tênis de mesa e xadrez.
A edição dos Jogos da Juventude em Foz do Iguaçu pode ser a maior de todos os tempos, caso sejam confirmadas todas as inscrições. Somando-se as equipes pré-classificadas e aquelas que se garantiram nas fases regionais, são 800 equipes representando 147 cidades paranaenses.

Fonte:
Paraná Esporte
Coordenadoria de Comunicação
Osires Junior
(45)91071541