domingo, 12 de setembro de 2010

Campeão JAVI'S 2010

Finalizou hoje em Manoel Ribas a 24ª edição dos jogos abertos do vale do ivai. Nessa edição uma felicidade a mais para nosso voleibol. Onde nos consagramos campeões no masculino, um título inédito para nosso voleibol.
A final foi perante a equipe da casa Manoel Ribas. O jogo foi muito disputado e a troca de pontos foi uma constância nos 2 primeiros ser de jogo. No primeiro set vitória São Joaonense por 25x21, no segundo Manoel Ribas reage e ganha com parcial de 25x21. Nos sets seguintes nossa equipe entra predestinada a vencer e torna-se superior em todos os fundamentos perante a equipe adversaria, dominando o jogo. No terceiro set a vantagem de nossa equipe chegou a abrir no placar 18x02, no finalzinho Manoel Ribas reage mas já era tarde para buscar o placar, vitória São Joãonense no 3º set com parcial de 25x14. No ultimo set a história se repete e nossa equipe mais uma vez se mostra superior e fecha o set em 25x17 e o jogo em 3x1.

No feminino, mesmo lutando bravamente, nossa meninas não conseguiram parar a experiente equipe de Ivaipora perdendo a final por 3x1assim ficaram com o vice-campeonato na competição.

No voleibol de Praia, tanto no masculino quanto o feminino alcançaram o vice-campeonato da competição.