quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Cerimonial de Premiaçao Copa Parana Centro

Depois de finalizada a competiçao chegou a hora de premiar os melhores atletas e as equipes vencedoras. Ontem dia quinze de dezembro, nas dependencias do Ginasio Luizão em Ivaipora, relizou-se a cerimonia para a premiaçao das modalidades em disputa na Copa assim como seus melhores jogadores.

A noite foi de festa para nosso voleibol que foi destaque na premiaçao pelas quantidades de conquistas na competiçao, ao qual como citou o presidente da competição: " São João do Ivai, sempre vem para dominar o voleibol, e continuando assim vai dominar por um bom tempo, Parabenss !"

Fomos para competição visando o título em todas as categorias assim foi feito nosso objetivo, e para nos coroar no masculino Infanto veio o título com dobradinha, onde nossa equipe infantil alcançou o segundo lugar na competição.

Fora as premiações de nossas equipes participantes, nossos atletas foram escolhidos como destaque da competiçao

No feminino Infantil, a atleta Julina foi o destaque na competiçao
Feminino Infanto, nossa saida de rede Greice também foi escolhida como a melhor jogadora, já no masculino o titulo de melhor jogador ficou nosso ponteiro Rafael Hubner.

A todos aos nossos atletas parabenns e que continuem dando o melhor de si mesmo para alcançar nossos melhores objetivos.

Rafael Hubner - Melhor Jogador da Categoria Infanto



Greice - Melhor Jogadora da Categoria Infanto



Juliana - Melhor jogadora da Categoria Infantil