segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Campeões no Feminino

Na data de sábado, dia 21/11 aconteceu na cidade de Ivaiporã mais uma rodada da Copa Paraná Centro. Onde foi definido as equipes classificadas para as finais no masculino e também com uma rodada de antecipação somos declarados campeões na Categoria Infantil e Infanto Feminino.DSC08636

A primeira vitória do dia veio com a equipe feminina Infanto, que bateu a cidade de São Pedro do Ivaí por 2x0, com resultado nossa equipe leva pra casa a medalha de ouro na competição. Com o título nossas meninas tornam-se  tetra-campeãs da competição.

No jogo valendo pela categoria Infantil Feminina, nossas meninas superam a equipe do Colégio Barão de Ivaiporã, sem muitas dificuldades a vitória foi pelo placar de  2x0. Com a vitória nossas meninas também tornaram-se campeãs com uma rodada de antecipação.

Nos jogos valendo pelo masculino, terminamos a rodada de classificação em 1º e 2º lugares. Onde a equipe “B” classificou-se em 1º e a equipe “A” em 2º Lugar. As vitórias na rodada vieram com a equipe “B” vencendo o Colégio Barbosa Ferraz com placar de 2x0 parciais de 25x08 e 25x07. No jogo seguinte um pouco mais complicado para nossa equipe “A”, passamos pelo colégio Idalia Rocha também da cidade de Ivaiporã pelo placar de 2x0 parciais de 25x19 e 25x14.

No próximo fim de semana, inicia-se a segunda fase na categoria  Infanto masculina, as semi-finais serão disputadas pelas seguintes equipes CEAA-Vôlei/São João do Ivaí “B”, CEAA-Vôlei/São João do Ivaí “A”, Colégio Barbosa Ferraz e São Pedro do Ivaí.